sábado, 28 de junho de 2008

COPA BRASIL CENTRO-NORTE-NORDESTE TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO.

Depois do sucesso do Campeonato Mundial de Veteranos, que pela primeira vez aconteceu em um país da América-Latina, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa trabalha em ritmo acelerado para a realização da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, que acontecerá em Brasília. A competição contará pontos para o ranking nacional e reunirá os melhores mesatenistas em atividade no país.

O líder de eventos Elsner Cornetti, que está passando o cargo para o Coordenador Administrativo Edimilson Pinheiro, está na Capital Federal para acertar alguns detalhes finais. Para manter o padrão de qualidade apresentado pela CBTM em outras competições, Elsner e Edimilson vão conferir o andamento dos preparativos e visitar também o local onde será realizada uma etapa do Circuito Nacional Paraolímpico, que precisa oferecer todas as condições necessárias para o conforto dos atletas.

O Brasil também é candidato a sede do Aberto do Brasil Paraolímpico, previsto para acontecer em novembro de 2009, provavelmente no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: