quarta-feira, 20 de junho de 2007

PARAENSES NO RIO DE JANEIRO.

O Tênis de Mesa do Pará foi muito bem representado na Copa Brasil no Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Clube da Hebraica, nas Laranjeiras. O Pará fez-se presente com a participação dos atletas do Clube de Tênis de Mesa Nagib Coelho Matni, com os Atletas Daniel Carvalho, Dennis Carvalho e Rivail Neto. Sob o comando do Técnico Daniel Conceição. O Pará sagrou-se Campeão da Categoria Mirim, através do Atleta Daniel Carvalho, que é Bicampeão desta mesma COPA BRASIL. O atleta Rivail Neto ficou em terceiro lugar, enquanto Dennis Carvalho conseguiu o quinto lugar, na categoria Infantil. O Clube de Tênis de Mesa Nagib Coelho Matni, tem cerca de 40 atletas que treinam 10 horas diariamente. Sua localização é no conjunto Ariri Bolonha Rua Central Quadra 25, Na Escola Estadual Nagib Coelho Matni. Contato nazzarcon@yahoo.com.br ou 8162 0879. A equipe se prepara para a próxima Copa que será realizada em Agosto em Recife Pernambuco. No próximo mês Os atletas citados estarão em São Paulo, para treinamento junto a Equipe da Itaim Keiko. Vamos rumo as primeiras colocações do ranking Nacional.

2 comentários:

Jéssica Miranda........ disse...

3 de Novembro de 2009 - 17h00
Ministro visita Jogos Indígenas em Paragominas (PA)
O município de Paragominas, no Pará, foi visitada nesta terça-feira (3) pelo ministro do Esporte, Orlando Silva. O ministro foiconferir de perto a realização dos 10º Jogos dos Povos Indígenas, que acontece no Parque Ambiental da cidade. Os jogos vão até o próximo sábado (7) e reúnem 1.300 indígenas de 33 etnias.
Acompanhado pelo prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, e por Marcos Terena, diretor do Comitê Intertribal Memória e Ciência Indígena, o ministro assistirá a duas apresentações indígenas: à de canoagem e à de dança. Em seguida, ele irá até a arena dos jogos e depois cumprimentará os atletas indígenas na aldeia onde foram construídas mais de 28 ocas para abrigar as delegações.

A décima edição dos Jogos dos Povos Indígenas, aberto no último sábado (31), garante a integração de diversas etnias e o convívio com as diferenças. As competições esportivas envolvem oito modalidades tradicionais, além do futebol masculino e feminino. Acontece ainda congresso técnico e feiras de artesanatos.

Dentro da programação cultural, há espaço para artesanatos, culinária, pinturas corporais, apresentações culturais e danças. Esporte e a Tecnologia da Informação é o tema do fórum que também integra a agenda de atividades.

Fonte: Ministério do Esporte


EQUIPE:Ana Paula
EDITORA:Jéssica Miranda

Jéssica Miranda........ disse...

Parabéns pelo belo e grande trabalho de vocês,pelo esforço e pela dedicação de todos.Pois apesar de serem muito novos também são muito talentosos.
Um abraço!!
Ass: Jéssica miranda.