quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PARAENSES DISPUTAM 40º CAMPEONATO BRASILEIRO.

O tênis de mesa paraense participa do 40º Campeonato Brasileiro de Clubes com uma forte equipe formada por atletas do Clube Nagib C. Matni, Assembléia Paraense, Paysandu e Cepe. O evento acontece na cidade de São José, distrito de Florianópolis-SC, no período de 13 a 20 de dezembro.

A maioria dos mesatenistas paraenses segue amanhã à cidade catarinense, em ônibus especial e outros vão no sábado, de avião. A cotação paraense no circuito nacional é boa. Destaques para Daniel Carvalho, Danilo Lima, Rivail Neto e Dennis Carvalho (categoria de base), Sérgio Rodrigues (juventude) e Bianor Coelho (veterano), que podem conquistar medalhas nas suas respectivas categorias.

Os atletas que participam do campeonato são: Bianor Coelho - veterano, DaniloLima - mirim, Edevandro Nery - mirim, Edevandro Veiga - sênior, Felipe Boas - mirim, Jean Boas - pré-mirim, João Tavares - veterano, Lucas Kleij - pré-mirim, Lucas Salheb - mirim, Maria Addario - veterano, Rachel Costa - infantil, Raí Barros - juvenil, Sandra Lopes - veterano e Victor Lourenço - mirim masculino, do Nagib Matni; Daniel Carvalho - infantil, Rivail Neto - infantil, Dennis Carvalho - juvenil, David Domingues - juvenil, Wellington Rodrigues - juvenil e Sérgio Rodrigues - juventude da Assembléia Paraense; Sérgio Baía - sênior, do Paysandu; e Luiza Machado - pré-mirim, do Cepe.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o trabalho de vcs, não conheço essa equipe, fiquei sabendo pouco tempo por uma amiga que é campeã de caráter VICTORIA ai de perto, meu nome é Jhonatan tenho 23 anos gosto muito desse esporte apesar de não ter muito reconhecimento pela a maioria das pessoas. Quando comecei tinha apenas 10 anos jogava Pig Pog, comecei a aperfeiçoar minha técnica com 13 anos, aprendi as regras, fiquei sabendo dos matérias e dos cuidados dos mesmos, mais nunca participei de nem campeonato oficial como vcs pois por falta de informação não tive toda essa oportunidade apenas era o melhor da escola de todos os turnos, em pequenos torneios de jogos internos. Espero conhecer vcs pois estou parado 2 anos esse esporte tem que ficar praticando pelo menos 3 veses na semana pra manter o ritmo de jogo moro perto de vcs.

Unknown disse...

Não sei se existe essa possibilidade de eu ainda ter chance de participar de algum campeonato oficial como vcs devido minha idade, não apenas gosto mais sei jogar muito bem também assim como vcs espero ter uma oportunidade, o único torneio que ganhei em minha vida foi um que teve lá no antigo CEFET, o primeiro torneio de Tênis de Mesa que teve lá.

Unknown disse...

Espero conhecer vcs ai na escola, fico contente em saber que o Pará esta sendo muito bem representado nesse esporte por vcs. Espero respostas de vcs.

Unknown disse...

Posso até conta um historia a vcs eu gostava, gostava não gosto ainda e sempre vou gosta desse esporte, que eu andava pra cima e pra baixo com um kit em uma bolsa de chuteira dentro havia 3 raquetes, 5 bolas e o armador, meus amigos me encarnavam muito por isso, mais eu já andava preparado se por a caso eu visse alguma mesa armada em algum lugar eu parava e jogava ate não agüentar mais uma vez joguei tanto que nem almocei, e não era por falta de alguns desses matérias que eu ia fica sem joga por isso que eu já andava com meu kit preparado enquanto o ultimo não desistisse eu continuava jogando era um vicio mesmo.