domingo, 11 de outubro de 2009

PARÁ DEFINE ATLETAS PARA OLIMPÍADAS ESCOLARES .

Pará define atletas masculinos e femininos para disputarem os Jogos Escolares de 15 á 17 anos, que será realizado no inicio do mês de Novembro em Londrina-PR.

No feminino representada pela aluna Mireilly Silva (Sistema de Ensino Universo) .E pela primeira vez o Pará será bem representado no masculino com os alunos Wellington Rodrigues (E.E.E.F.M Lauro Sodré) e Dennis Carvalho (E.E.E.F.M Nagib C. Matni).

Destaques para os atletas masculinos:


Dennis Pinheiro Carvalho
De maneira geral, como os demais atletas de sua categoria, aos 16 anos, um crescente desempenho na carreira, como bem mostram os resultados obtidos ano passado e nas competições deste ano, sendo, por conta disso, um dos atletas paraenses convocados para a disputa da seletiva ao Campeonato Sul-americano no inicio do ano em São Paulo.

Dono de um estilo diferenciado de jogar, muito mais de contra-ataque e utilizando material diferente dos demais, o que lhe permite grande regularidade nos rallies (troca de bolas) durante a disputa dos pontos, Dennis tem se tornado muito mais que um obstáculo aos seus adversários, passando a ser um real candidato ao título de qualquer competição que dispute.

Como um dos representantes do Pará nas Olimpíadas Escolares deste ano, tem tudo para ser um dos principais atletas paraenses em 2009, pois não tem poupado esforços para participar do maior número de competições possível Brasil afora, o que lhe tem valido muito em ganho de experiência. Atleta que ocupa a 7ª colocação na 1ª Divisão. Na categoria Juvenil e na Juventude, encontra-se em 1º e 2º lugar. Atleta que é do Rating ‘D’ nacional e está em 2º colocado no juvenil no ranking Centro-Norte-Nordeste .

Wellington Pablo Freire Rodrigues
Atleta que se tem constituído, de forma geral, um dos destaques do Pará nos últimos 3 anos, encontrando-se em pleno desenvolvimento técnico e com expectativas as mais positivas para continuar ocupando lugar de destaque nos cenários estadual, regional e nacional.

E que está tendo bons resultados neste ano, nas competições estaduais, sagrou-se campeão da categoria B dos JEPS e SUPER-JEP’S e ocupa a 3ª colocação na 1ª Divisão. Na categoria Juvenil e na Juventude, encontra-se em 2º e 3º lugar. Atleta que é do Rating ‘F’ nacional e está entre os 8 menhores juvenis no Centro-Norte-Nordeste.

Nenhum comentário: